Sou novata e gostaria de uma ajuda.

Meu cliente me procurou, pois estava com uma intimação de execução de alimentos (prisão civil). Fiz a justificativa, apresentando uma proposta de acordo. O juiz abriu vista para a parte autora se manifestar, O adv da outra parte apresentou um pedido de homologação de acordo, porem em outras condições, as quais meu cliente não tem condições de pagar.

O que faço???

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 14 de janeiro de 2016, 15h18min

    Faça outra petição dizendo que não concorda com a proposta nas condições apresentada