Tenho 15 anos e faço 16 em 7 de abril, fui adotado quando eu ainda era muito bebê, fui criado pelos meus pais adotivos por 15 anos, a mais ou menos um ano eu e meus pais encomtramos minha outra família, e eu fui passar uns dias de férias com eles, so que agora eu quero morar com eles, viver, eu tenho esse direito de escolher com quem eu quero ficar ?eu gostaria muitode morar com meus pais biológicos, minha mãe adotiva aceita de boa, mais meu pai e mais difícil. Eu com 15 pra 16 tenho como escolher com quem eu quero ficar ?

  • Elias Soares,

Respostas

    Michelle Caroline Kroeker Warkentin

    Michelle Caroline Kroeker Warkentin Sexta, 22 de janeiro de 2016, 18h03min

    A ADOÇÃO NÃO PODE SER MAIS REVERTIDA SE DEPOIS DOS 18 VOCÊ QUISER MORAR MESMO ASSIM PODERA, MAIS NÃO PODERA ALTERAR DOCUMENTOS!

    L

    Ludimila Dantas Sexta, 22 de janeiro de 2016, 18h54min

    Das duas uma: ou ingratidão ou interesse.