Cargos

Há 8 anos ·
Link

trabalho 20horas como professor e posso trabalhar como agentes de saúde de 40hrs pela mesma prefeitura?

5 Respostas
Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Só seria aceito se um dos cargos fosse pelo o estado

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Eu fiz um processo seletivo para agentes de saúde passei queria saber tbm se me tornarei funcionária efetiva? Ou temporário pq no edital ñ específica o tempo determinado para ser ser trabalhado

1 resposta foi removida.
Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Então se eu for agentes de saúde efetiva pelo estado posso continuar dando aulas a noite pelo município?

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta