Fiz minha matricula em curso um pré vestibular renomado, e depois de um mês me ligaram falando que não haveria mais o curso naquela sede e sim em outras sedes, fui até umas das sedes que no caso é uma nova, chegando até o endereço rodei procurando o número e não havia nenhum estabelecimento e o número informado não existia, perguntei para comerciantes, e todos falaram que não tinha o número informado. Liguei para o coordenador do curso e ele disse que tinha me esquecido de avisar que teria que fazer a matricula em outra sede, que dai quando fosse inaugurada a sede que eu tinha ido, seria transferida. E como vou pagar por algo que ''não existe'' e que pode ocorrer como o da sede que fiz minha matricula, simplesmente fechar e dane-se os alunos! Eu posso processar essa empresa?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de janeiro de 2016, 13h57min

    solicite o valor da matricula se é que foi pago.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de janeiro de 2016, 14h50min

    ue! e onde foi que ela disse que não foi nenhum desses que vc mencionou?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de janeiro de 2016, 15h05min

    ah tá! não força!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.