Fui informada que no casamento atualmente não pode suprimir nenhum dos sobrenomes, somente acrescentar. Porem, gostaria de acrescentar o nome materno do meu noivo e não o paterno. Mesma coisa no sobrenome dele, gostaria de acrescentar meu sobrenome materno no dele. É possível isso? sem ter risco de o processo de habilitação indeferido pelo Ministério Público?

Respostas

    Marina

    Marina Quinta, 14 de janeiro de 2016, 22h21min

    Bruna, possível Eh, mas tem cartório que enche p saco.
    Minha cunhada colocou o sobrenome materno de meu irmão ... Falaram um pouco, ela protestou e acabou que seguiu... Ela adicionou esse sobrenome...

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 15 de janeiro de 2016, 6h03min

    BRUNA

    É possível a inclusão pretendida.

    HERBERT C. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com
    www.hcturbuk.wix.com/mudarnome