Desconhecido Quinta, 14 de janeiro de 2016, 19h34min

    e vc queria o que? vc registra um fato criminoso o fato e apurado e óbvio se provado o crime ele vai ser condenado, vc queria so dar um susto nele?

    J

    Janice Quinta, 14 de janeiro de 2016, 19h47min

    Depende do q foi... Se vc não produziu provas contra ele nada acontecerá, denuncia é só denuncia. O juiz vai apurar o caso e ver os fatos. Se não foi agressão, acredito eu q vc pode retirar o b.o

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de janeiro de 2016, 19h51min

    uma vez registrado o bo a ação passa a ser publica incondicionada sendo assim ela mao podevtirar bo nenhum.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 14 de janeiro de 2016, 20h59min

    Vc deu queixa pra que?? Esperava que os policiais tomassem suas dores e fossem atrás dele dar uma lição?!!!!!!!!!!!! Vc acha que é assim que funciona? Não vivemos num filme de bang-bang, aqui é vida real. Vc age, há consequência.

    Se ele te agrediu vc quer o que? Dar um premio para ele?

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de janeiro de 2016, 7h42min

    Ele me agrediu verbalmente e eu fui embora e na audiência de conciliação tirei a queixa e resolvi com a direção de Deus, dar uma segunda chance. Só que chegou o papel da audiência pra abril ontem e eu queria ver se teria como fazer algo ele está com 70anos e está doente.

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de janeiro de 2016, 7h57min

    lá no dia vc vai ficar sabendo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de janeiro de 2016, 8h01min

    Fiz a queixa porque fiquei com medo, fiquei fora de casa seis meses, sei que fiz errado e mereço ser criticada, mas creio que ninguém é perfeito e todos merecemos uma segunda chance. Por favor se tiver algo que eu possa fazer, me ajudem pois não entendo de lei e não sei como vai ser, desde já agradeço a compreensão de todos e que Deus os abençoe.

    J

    Janice Segunda, 08 de fevereiro de 2016, 7h30min

    Oi..olha tenho uma amiga na sua situaçao,mas ela foi agredida..
    Meu advogado me disse q ela deveria comparecer a audiencia e esclarecer o q aconteceu,deixando claro a vontade de q ele nao seja preso.. ela irá dizer q estava nervosa e partiu pra cima dele, o q realmente aconteceu.. como ele tem defensor público e nao advogado.vai caber ao advogado alegar legitima defesa
    No dia da audiência faça o mesmo, como percebo vc tambem estava nervosa, e ele nao te bateu certo?!o seu caso eh mais simples q o dessa minha amiga

    D

    Desconhecido Segunda, 08 de fevereiro de 2016, 7h59min

    defensor público é advogado.

    JanineC

    JanineC Terça, 07 de junho de 2016, 13h09min

    Me ajudem, na hora da raiva dei queixa na Deam contra meu marido, porem eu não quero comparecer na audiência, não quero levar adiante, seu eu não comparecer ele recebera intimação? E o que acontece quando a vitima não vai da depoimento com as testemunhas? Existe alguma chance da queixa ser retirada nesse caso, falta de depoimento da vitima?