Hoje saí do metro e tinha vários manifestantes do movimento passe livre e os policiais chegaram a impedir a saída das pessoas que estavam de mochilas e sacolas obrigando-as a ser revistada e apreenderam vários produtos como vinagre frascos de álcool e canivetes. Os policiais ainda anotaram os nomes das pessoas que portavam esses materiais.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de janeiro de 2016, 20h46min

    ali meu amigo ta mais que justificadq a fundada suspeita portanto a revista pode e deve ser feita

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 14 de janeiro de 2016, 21h01min

    se recusar a ser revistado, será enquadrado em desobediencia e resistencia, e a policia tem o direito de usar a força moderada para cumprir o que determina a lei.
    a única coisa que voce pode, depois da revista é claro, é pedir a identificação do policial e o motivo da mesma.