L

    Luguevas Sexta, 15 de janeiro de 2016, 16h05min

    Ruth: atualmente a mulher precisa ter trabalhado 30 anos para se aposentar. Ocorre que no serviço público tem idade mínima, que no serviço federal é de 55 anos. Aconselho-a a consultar o estatuto dos servidores da Prefeitura de Potirendaba para verificar o quesito idade.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de janeiro de 2016, 16h38min

    Obrig. pela atenção. Ruth.

    A

    Armando Sexta, 15 de janeiro de 2016, 21h29min

    Ruth Aparecida Maiotto Ferreira//
    Entendendo que Vc trabalhou e contribuiu durante 17 anos para o INSS no RGPS,
    Entendendo que IPREMPO trata-se de um Instituto de Previdência do Município de Potirendaba sob RPPS, os 17 anos de INSS com uma CTC-Certidão de Tempo de Contribuição que Vc deverá obter no INSS, irão se somar aos 12 anos que possui no IPREMPO. Então atualmente Vc deverá estar com 29 anos de contribuição previdenciária.Dependendo do Estatuto do IPREMPO t a l v e z Vc já possa aposentar o ano que vem.com 30 anos de contribuição previdenciária.
    Boa sorte
    Armando

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de janeiro de 2016, 23h31min

    Obrig pela atenção. Ruth.