Ola, Fiz uma união estavel com meu ex companheiro mais nos separamos ha algum tempo, gostaria de cancelar essa união, mais temos uma casa financiada juntos, e não quero nada da casa só me livrar dessa união, como funciona isso, eu consigo só anular a união e tirar meu nome da casa?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de janeiro de 2016, 18h41min

    Para tirar seu nome do financiamento, terá que procurar o agente financeiro.
    Procure o banco credor que informarão quais providências tomar.
    Na escritura de dissolução da união estável deve constar que ele assumirá o imóvel e a dívida, bem como, que você recebeu metade do valor pago pelo casal, etc.