Meu filho nasceu dia 06/02/2015 já morto. Não me deram explicações e nem uma causa. Fazia meu pré natal pelo sua e meus exames nunca chegaram na minha mão nos dias certos inclusive eles perderam um exame meu de curva glicemica ( avalia diabetes) e não me disseram. Depois que meu filho morreu é que eles me avisaram que eu teria que repetir meu exame. Agora eu tenho plano de saúde e como tive depressão e engordei, fui procurar um tramanento para emagrecer, a médica me pediu todos os exames incluísse a curva glicemica e veio o resultado: minha insulina estava alta. Ela me disse que provavelmente desenvolvi diabetes gestacional (por isso meu filho morreu sem causa aparente) e perdurou até agora.. Queria saber se ainda há tempo pra processar a clínica da família pela negligência de ter perdido meu exame e isso ter custado a vida do meu filho...

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 15 de janeiro de 2016, 14h36min

    Se ficar comprovado que existiu a relação entre conduta negligente/imprudente dos profissionais e a morte da criança (o que ser fará por meio de laudos), a indenização é devida.

    Procure um advogado ou a Defensoria Pública.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de janeiro de 2016, 18h52min

    Mas em relação ao tempo, tem algum problema? Pq mês que vem já completará 1 ano..

    R

    Rafael F Solano Sexta, 15 de janeiro de 2016, 20h36min

    Ninguém enterrou a criança?? De certo receberam o atestado de óbito.

    Fabiano Caetano

    Fabiano Caetano 349942/SP Sexta, 15 de janeiro de 2016, 20h53min

    Boa noite.
    Para ingressar com a ação pertinente você precisará procurar um advogado de sua confiança. Para a ação o advogado precisará saber de alguns dados como, por exemplo, em que ano ocorreu o fato.
    Procure um advogado para sanar suas dúvidas.
    Atenciosamente,
    Fabiano Caetano