Boa tarde, fui excluido a bem da displina em 2006 do EB durante o serviço obrigatorio, em 2010 fui aprovado em concurso para a PMERJ, fui aprovado em todas as etapas e quando cheguei na pesquisa social ultima etapa do certame fiquei reprovado por ter sido excluido a bem da disciplina, e por estar com a carteira de habilitação vencida sem ter como renova-la por excesso de pontos "infrações cometidas em um carro que vendi e o comprador sumiu sem fazer a transferencia do mesmo, visto que esse estava com comunicação de venda para o meu nome.

Gostaria de saber se tenho chance de retomar o certame e ingressar no curso por meio de liminar sendo que hoje já estou devidamente habilitado porém com o empecilho da exclusão a bem da disciplina.??

Desde já grato.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de janeiro de 2016, 16h09min

    Não. o edital é claro não ter sido excluído a bem da disciplina. e mais ainda não ha como retomar o certame pois já decorreu mais de 05 anos e nesse caso a lei determina o prazo de 05 anos para mover ação contra o estado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de janeiro de 2016, 16h39min

    boa tarde, passaram 5 anos do concurso porém não da minha reprovação que só surgiu em 2014 quando chegou ao fim o meu certame pois a minha turma só começou a ser convocada em 2012/13,e não existe nada que possa ser feito mesmo tendo passado mais de 5 anos de minha exclusão?

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de janeiro de 2016, 18h33min

    nao importa quando começou a convocação e sim quando ocorreu a reprova. e pior ainda hg vc tem cnh mas, a exclusão do serviço militar ainda pesa. .