Ganhei um processo contra uma empresa, e ela teve que pagar uma certa quantia. Pela guia eletrônica de depósito eles já realizaram o pagamento, e esta com o status "Disponível" há um mês. Porém, não consigo retirar o dinheiro no banco. Tem algum outro status ainda para avançar? Esse dinheiro pode ser bloqueado se eu não retirar a tempo?

Obrigada.

Respostas

    Isaías Lobo

    Isaías Lobo Domingo, 24 de janeiro de 2016, 1h55min

    não tenho nenhuma informação sobre o processo. depois do deposito já disponível se etá realmente disponível, vá até a vara e se informe se já existe alvará de levantamento de valores já expedido e devidamente assinado pelo juíz. com esse documento você irá recolher a importância, sem mas problemas.