Por favor,o processo que minha mãe abriu pedindo a pensão do meu avô que era sargento parece que não anda!!Sempre consulto no site do TJRJ mas não consigo entender o que está escrito.Diz : "Descrição: CLS Localização na serventia: AGUARDANDO CONCLUSÃO. Isso desde 17/11/2015.Alguém pode me informar o que isso significa?Precisamos muito desse dinheiro,está difícil aguardar tanto tempo!!Agradeço muito!

Respostas

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Sexta, 15 de janeiro de 2016, 15h14min

    Inês, infelizmente, processo tem apenas tempo para começar, mas não para terminar.
    A tramitação significa que o processo está em alguma mesa ou prateleira aguardando ser remetido ao julgador. Não existe um prazo estabelecido para que o magistrado analise.

    M

    Mia Santos Domingo, 17 de janeiro de 2016, 21h48min

    Vai no TJ! Cobre! O recesso acaba hoje dia 17/01/16.
    Os prazos voltam a correr.
    Boa sorte!