Prezados, boa tarde! Tentei marcar uma consulta de retorno para mostrar os resultados de um exame e, para a a data que seria marcada a consulta (a única disponível), eu teria que pagar novamente, já que excedia 30 dias da primeira consulta. Tem embasamento legal para isso? Se não, onde posso reclamar, caso a clínica se recuse a remarcar gratuitamente?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 15 de janeiro de 2016, 21h05min

    Isso vc tem de saber junto ao CRM.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2016, 10h42min

    Já tentei, mas o CRM é meio falho na comunicação com o cidadão.