Infelizmente não assinei a carteira de nossa empregada doméstica e ela ficou doente. Venho pagando os salários dela a 05 meses sem trabalhar e não sei o que faço mais? ela deve passar por uma cirurgia agora e quando voltará ainda não sei. Qual seria o melhor procedimento a essa altura para que eu possa sair dessa situação?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 24 de janeiro de 2016, 22h39min

    Assine a carteira dela.