Desconhecido Sábado, 16 de janeiro de 2016, 1h46min

    MS todos podem se valer, o que vai levar ou à concessão será se esta ou não havendo lesão a direito liquido e certo.

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de janeiro de 2016, 8h31min

    mas duvida e seguinte como entro peço madado / pois tenho que agenda nova pericia // tenho que procura fazer procuração / como sei si tenho esse direito ? obrigado

    D

    Desconhecido Sábado, 16 de janeiro de 2016, 16h20min

    se vc tem um processo adm com procedimentos em andamento então não há que se falar em prolor MS.