Ola, não tenho muito contato com meu pai, mais uma vez ele disse que minha vó falecida me deixou uma herança, no entanto ele não falou maia nada e nem toca no assunto quando aprece de vez em seculos. Então gostaria de saber se tem como saber??

Obs: a familia de meu pai é peruana eincluse minha vó falecida.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 16 de janeiro de 2016, 7h45min

    Se ele quem disse, só ele pode indicar. Netos não são herdeiros dos avós, se sua avó não fez testamento seu pai só gozou com sua cara.