Queria saber o seguinte: Meu Avô deixou 5 lotes para 9 Herdeiros. Hoje os 5 lotes já estão ocupados e apareceu um dos filhos de um herdeiro falecido interessado, sendo que nunca viveram aqui, o lote que ele se interessou e o do meu pai, onde já tem uma casa construída e tem um bom espaço vago que meu pai deixou, queria saber quais os direitos legais do meu pai sobre o lote, já que tem anos que ele paga o IPTU e já tem uma casa, e quais os direitos desse filho do Herdeiro que nunca apareceu e que agora está interessado. Se seria possivel meu pai ganhar o lote como usucampião. Os lotes estão no nome do meu avô(Já falecido), e não tem inventários do lote.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 16 de janeiro de 2016, 22h12min

    Não cabe usucapião. Seu pai e os irmãos dele tem de abrir o inventário