T

    tata Segunda, 18 de janeiro de 2016, 12h00min

    ñ foi essa a pergunta que eu fiz .Quem é vc para falar que meu filho vai passar fome .Se vc ñ sabe responder a pergunta ñ s fale o q vc ñ sabe.Eu ñ estou de brincadeira...Vai brincar com outra pessoa e em outro lugar ok .

    R

    Rafael F Solano Segunda, 18 de janeiro de 2016, 12h42min

    Tata, se vc não colabora com o sustento de seu filho vc assume que ele passe fome. Cada genitor faz sua parte. Se não pode ou não quer fazer sua parte, abra mão dela, abra mão de seu filho, desista da maternidade consentindo que outra mulher possa um dia vir a assumir esse espaço.