Atualmente mudei para cidade de São Vicente e minha empresa está localiza em São Paulo, eu que estou pagando meu transporte até o metro e do metro a empresa está pagando, o transporte rodoviário a empresa disse que não é obrigado a me fornecer isto está dentro da lei? Levando em consideração que desde momento que saiu da minha casa até o metro se a empresa não paga meu transporte caso eu sofra um acidente de percurso não entra como acidente de trabalho? Queria que alguém pudesse sanar minhas dúvidas

Att

Respostas

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Segunda, 18 de janeiro de 2016, 8h38min

    Você se mudou por ordem da empresa? Se não, quem tem que arcar com esse custo é você mesmo.

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de janeiro de 2016, 11h51min

    pois é se foi vc quem escolheu essa situação e vc quem arca com ela imagina então sr vc resolve mudar para cidade maravilhosa a empresa teria que arcar com a ponte aérea?