Estava numa empresa, sai de licença então voltei mais. Conversei com eles pra libera o FGTS e seguro desemprego achando que tava certo não retornei mais a empresa. Depois de um tempinho fiquei sabendo que ele ia me mandar embora por justa causa. O meu motivo pra entrar com ação foi que ele não depositou o FGTS. O advogado pediu uma recisao indireta, nesse meio tempo ele depositou o FGTS todo. Na ação foi dado baixa na minha carteira como sendo sem justa causa e a juiza liberou o FGTS e o seguro desemprego. O advogado cobraria 30% do valor mais ele quer que eu pague tudo de uma vez sendo que o seguro eu recebo em parcelas e o valor não cobre a dívida. Ele está certo em fazer isso?

Respostas

    Sérgio Bärwinkel

    Sérgio Bärwinkel Terça, 19 de janeiro de 2016, 13h25min

    "Conversei com eles pra libera o FGTS e seguro desemprego..." Isso é fraude punível, inclusive com cadeia.