direito do trabalhador
Há
10 anos
·
Link
trabalhei alguns meses , em uma empresa, so que depois de 2 anos quero recorrer ao ministerio do trabalho, sobre eu nao ter tido recebido salario e nem um direito , e por conta de nao ter recebendo salario nao tenho comprovante de nada da empresa. posso recorrer mesmo eu nao tendo nem um recibo que trabalhei na empresa , e depois de 2 anos?
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos