Subsídio para VT para mudança de endereço.

Há 8 anos ·
Link

Olá, sou funcionário de uma empresa em SP capital há dois anos no regime CLT. Eu vou mudar de endereço a partir de fevereiro 2016 para a cidade de Santos e a empresa se nega conceder fretado, ou pagar em bilhetes de viagem meu VT. Tenho algum direito que eu possa exigir ou algum fundamento que me ajude?

4 Respostas
Tatiana Braga
Há 8 anos ·
Link

Se você está se mudando por ordem da empresa, tem. Caso contrário, a responsabilidade é sua.

Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Terá de ser apenas o intermunicipal, nada além disso, se quer mais conforto que banque do bolso.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

A empresa não pode me pagar em dinheiro? Ai eu pago o fretado? Pra vcs terem uma ideia, a empresa me paga em VT em cartao 600,00 todo mes e o fretado custa R$ 450,00.

Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

VT é proibido ser pago em dinheiro, exceto se previsto em CT do Sindicato da categoria.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta