Meu entiado esta recluso pela segunda vez,a um ano entraram no seu apartamento e encontraram 30 gramas com mandado de busca em nome de uma outra pessoa sendo que ele é usuario,sofreu condenação de 5 anos e 10 meses sendo 2 anos e 8 meses em regime fechado e anteriormente ele cumpriu uma pena de 1 ano e 10 meses ele tera direito ao perdão da pena?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de janeiro de 2016, 20h22min

    Pode ser preso e condenado por ate menor quantidade e reincidente? vai cumprir 3/5 dessa condenação em regime fechado. e sem essa de perdão.