Gostaria que pudessem me explicar sobre essa decisão .está ganho oque significa mandato de intimação para o autor?? Agradeço a atenção !!

Processo 0004138-77.2002.8.26.0248 (248.01.2002.004138) - Procedimento Sumário - Aposentadoria por Tempo de Serviço (Art. 52/4) - Elpidio Fernandes Riato - Instituto Nacional do Seguro Social Inss - Certifico e dou fé que expedi mandado de intimação do autor dando ciência do pagamento do precatório nº 20140033748, ficando, outrossim, cientificado o patrono Renato Matos Garcia do pagamento de seus honorários sucumbenciais e contratuais através do precatório retratado às fls. 156/157 -ADV: CARLOS ALBERTO PIAZZA (OAB 232476/SP), RENATO MATOS GARCIA (OAB 128685/SP

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Segunda, 18 de janeiro de 2016, 20h00min Editado

    Tal despacho significa que o valor da condenação por pagamento de atrasados imposta ao INSS foi depositado através de de precatório, não sendo no entando informado em qual banco. Se tiver procuração dando poderes para recebimento ao advogado constituído para o feito, o mesmo poderá receber tal valor, devendo o constituinte, ou seja, a parte, procurar tal advogado para os devidos acertos financeiros, conforme estabelecido no contrato de honorários.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de janeiro de 2016, 20h30min

    O senhor acredita que o. Advogado já esta ciente dessa decisão poderia me informar se vou receber alguma carta ou o advogado que me informa que o valor está liberado pois não tenho nenhuma procuração ou alvará para sacar o dinheiro.
    E o advogado me informa que chegará essa carta está correto??

    Muito obrigado doutor Walter pela sua atenção!!