Apenas forneci contatos de pesquisadores para um grupo de sócios de uma empresa, de modo que este grupo pôde obter resultados muito favoráveis, e com isso executarão vendas. Eles disseram que fariam um contrato no qual eu receberia participação nos lucros da venda. Eu posso assinar esse contrato? Há algum impedimento legal para participar desta forma? Estou criando algum vínculo com a empresa? Ou esse recebimento será legal para mim? Lembrando que não sou de dedicação exclusiva, se isso tiver ligação.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de janeiro de 2016, 20h32min

    é extremamente ilegal.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de janeiro de 2016, 21h34min

    por quê?

    D

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2016, 7h13min

    Lei de improbidade administrativa. de uma lida artigo 11

    D

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2016, 7h18min

    lei 8666 artigo 90