Pessoal, bom dia, estou fazendo a aposentadoria do meu pai e nela requeri a comprovação de períodos rurícolas trabalhados antigamente, juntei as provas contemporâneas aos fatos alegados, meu pai recebeu na data de hoje uma carta do INSS requerendo o comparecimento para entrevista rural. Como funciona ? É só ir no INSS com as testemunhas ou tenho que agendar um dia ? Há alguma informação adicional que eu devo saber ?

Grato desde já a quaisquer ajudas. Abraço.

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Terça, 19 de janeiro de 2016, 9h33min

    A entrevista e da pessoa, para verificar se realmente seus relatos são condizentes a atividade rural. Após essa entrevista o INSS pode pedir testemunhas tambem.