Passei num concurso em segundo lugar. Descobri que o primeiro lugar fraudou os documentos para passar na frente (títulos). Entrei com um mandado de segurança, mas já fazem quatro meses que não se tem um resultado final do juiz (uns 4 meses). O candidato que fraudou já foi afastado, porém a instituição diz que eu só posso assumir quando resolver todo processo administrativo, ou seja, pode-se chegar a anos (foi o que eles disseram). O que posso fazer para antecipar minha entrada? Não há outra solução? Não tem alguma Lei que faça a instituição me chamar, antes do processo administrativo disciplinar terminar?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2016, 12h13min

    vc deveria ter pedido isso na inicial que fez ao juiz, enquanto nao houver decisao judicial a instituição nao podera realmente contratar

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2016, 12h20min

    Foi solicitado através do Mandado de Segurança, mas até agora não obtive nenhum êxito.

    D

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2016, 16h30min

    E NÃO VAI TER ATÉ QUE O JUIZ DECIDA.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2016, 16h32min

    Obrigada.