É porque minha bebê não quer pegar mamadeira e eu queria faltar até estabilidade acabar para não ser mandada embora por justa causa, no caso eu iria perder somente os dias que eu não fosse minha estabilidade acaba no dia 9 de fevereiro de 2016 e a minha patroa diz que pode mandar embora somente no dia primeiro de março gostaria de saber se isso é verídico.

Respostas

    A

    Amaro Dewes Terça, 19 de janeiro de 2016, 13h57min

    Olá ! Qual seria o sentido da estabilidade se mesmo após essa voce não poderia ser demitida ?

    D

    Daiana Silva Terça, 19 de janeiro de 2016, 16h51min

    Karen está estabilidade é para que mães não sejam mandadas emboras só por terem acabado de ter filho, não pense que pela estabilidade vc pode faltar sem atestado que não será mandada embora, e se vc faltar sem justificativa a empresa vai te mandar embora por justa causa, o que é melhor pra eles e ruim pra vc.

    R

    Rafael F Solano Terça, 19 de janeiro de 2016, 18h56min

    A estabilidade não lhe confere direito a ausência sem justificativa legal, vc não pode faltar como se isso não resultasse em sua demissão por justa causa, é isso o que vc vai conseguir!!!!

    Para seu problema a solução é vc tirar leite e deixar na geladeira para alguém dar a criança, ou se acostumar a ficar desempregada.

    R

    Rafael F Solano Terça, 19 de janeiro de 2016, 18h57min

    Empregador algum é obrigado a demitir sem justa causa, se é vc quem precisa a saida e vc se demitir.