Boa noite a todos gostaria de saber como devo proceder judicialmente pra pedir a quebra de senha de banco, de pai idoso que teve AVC cuja senha nunca foi dita para os filhos. Sou eu e meu irmão, irmão esse casado e que pouco vai na casa do meu pai, acontece que minha mãe é falecida e eu preciso trabalhar pois não tenho quem seja por mim a não ser eu mesma, não posso sair do trabalho pra ficar cuidando do meu pai, minha intenção é com dinheiro pagar uma cuidadora enquanto trabalho durante o dia. Meu pai sempre foi um homem cheio de mistérios, nem minha falecida mãe tinha acesso ao dinheiro dele no banco, quero saber como devo proceder porque com o pouco que eu ganho vai ser impossível pagar as despesas da casa e ainda pagar um profissional da área da saúde pra olhar ele. Se alguém puder me oferecer um suporte já fico muito grata.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 19 de janeiro de 2016, 20h54min

    Vc não vai quebrar a senha, vc tem de obter da justiça a curatela de seu pai, dessa forma terá autorização para administrar os bens e recursos dele, podendo ser convocado a prestar contas a qualquer momento quando ao destino e uso destes recursos.