Olá. Tenho 18 anos, meus país faleceram e ninguém da minha família foi atrás da pensão. Queria saber se ainda posso receber e se recebo os atrasados? Meu pai morreu quando tia 4 anos e minha mãe 6. O que posso fazer e como fazer? Quais documentos necessários e onde preciso ir? Obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 19 de janeiro de 2016, 20h51min

    Seu pai ou mãe era segurado da previdência?? Vc já conversou com os parentes que mantiveram sua tutela?? Eles podem lhe informar se seu pai trabalhava com carteira assinada ou se era autônomo segurado do INSS.

    R

    Rafael F Solano Terça, 19 de janeiro de 2016, 20h51min

    Se conseguir a pensão ela será até seus 21 anos e não terá atrasados.