Essa semana tentei financiar um carro e tive duas fichas reprovadas pelas financeiras. Justificativa: Baixa pontuação no score do Serasa - Concentre Scoring. Não entendo, pois tenho renda, meu nome é limpo e não tenho dívidas. Diante disso resolvi pesquisar na Internet e encontrei uma empresa ConsultasFlex. Fiz a pesquisa do meu CPF na Opção Score-SE de "Serasa". Para minha surpresa, tenho apenas 268 pontos e classificação AA, ou seja um risco de inadimplência de 38 %. Hora ! Como a Serasa pode divulgar essa informação a meu respeito se não tenho restrição nenhuma. Eles podem me chamar de caloteiro indiscriminadamente ? Isso é Legal ? Posso processar ?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de janeiro de 2016, 9h00min

    Obrigado Bárbara, ja entrei em contato e também gostei. Vou contratar os serviços.