Um carpinteiro foi admitido na Prefeitura Municipal em 1985, pela CLT, ai em 1999 prestou concurso e passou, gostaria de saber se ele fica com os dois vínculos rebendo dois salários e se o FGTS era para ta sendo depositado ate o presente momento. E gostaria de saber se o município pode passar ele de CLT para estatutário.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de janeiro de 2016, 14h05min

    em 99 mudou regime? em todo caso não pode acumular dos salários.