SOCORRO, POR FAVOR,

BOA TARDE, MEU CASO COMEÇA ASSIM, PEDI PARA SER MANDADO EMBORA DO MEU SERVIÇO, MAS ESTÃO ENROLANDO PARA ME MANDAR NO MÊS QUE VEM EU COMEÇO UM CURSO DE CABELEIREIRO, MAS O CURSO É NO PERÍODO DA TARDE. COMO NÃO FUI MANDADO EMBORA AINDA, PARA NÃO PERDER O CURSO TENHO QUE SAIR 12:00 DO SERVIÇO ( MEU HORÁRIO NO SERVIÇO É DAS 8:00 AS 17:00). MEU PATRÃO ACEITOU EU SAIR MAIS CEDO, JÁ QUE VAI ME MANDAR EMBORA. AGORA VEM A DUVIDA...ESTOU COM MEDO DE QUE ELE ME MANDE POR JUSTA CAUSA, JÁ QUE ESTAREI FAZENDO MEIO PERÍODO DE SERVIÇO.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 20 de janeiro de 2016, 19h31min

    Ele não é obrigado a lhe demitir sem justa causa, eles não tem de enrolar, eles não tem de demitir se não quiserem. E se vc não tem documento que lhe autorize a sair mais cedo, é claro que ele poderá lhe aplicar uma justa causa.