Tenho 16 anos quero ir morar com meu padrasto em busca de um ensino melhor, mais não sei se posso por causa da minha pensão. Por favor pode me tira essa dúvida?

Respostas

    A

    Armando Quarta, 20 de janeiro de 2016, 16h15min

    Sherly Victória//
    Se tratar-se de pensão por morte benefício pago pelo INSS sua pensão vai até Vc completar 21 anos de idade desde que não se emancipe antes.
    Sds. cordiais
    Armando

    R

    Rafael F Solano Quarta, 20 de janeiro de 2016, 19h28min

    A questão é seu tutor, se ele concordar, não haverá problema.