Demiti um funcionário no dia 11/01/16 e marquei para o dia seguinte (12/01/16) do mesmo trazer a documentação necessária para o desligamento, e o mesmo até hoje não apareceu. Qual o prazo o ex funcionário tem para me trazer a documentação? Obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 24 de janeiro de 2016, 22h06min

    Vc tem assinado por ele a convocação para ele comparecer no trabalho para proceder com a rescisão??

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de janeiro de 2016, 22h38min

    Sim, tenho.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 24 de janeiro de 2016, 22h50min

    Então não se preocupe, nada ele poderá fazer contra vc, mas vc terá de providenciar tudo de imediato quando ele apresentar a documentação.

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de janeiro de 2016, 22h54min

    Muitíssimo obrigado, Rafael.