Boa noite!!

Trabalhei em.uma empresa grande por 5 anos fui promovida a analista administrativo atuei por 2 anos nessa área.Em abril do ano passado descobrir que o chefe tinha um caso com a colega de trabalho da sala,os dois deixa o serviço a maioria das vezes em minha responsabilidade sendo que eu era Júnior a colega Pleno,investigue e tive acesso aos e-mail que eles trocavam como amantes.Ela faltava a responsabilidade ficava sob minhas costas quando cheguei para falar com ele.pedir o mínimo de respeito,ele inventou uma historia as pressas para me mandar embora.Porem a parente dele trabalha no Rh e esta dificultando,minha entrada em algumas agências de emprego pelo conhecimento que ela tem.Gostaria de saber se com as provas que tenho é testemunha os seguranças,se posso mover algo para que eu consiga pelo menos paz para um novo emprego...A empresa e Multinacional e isso é uma injustiça pois todos falam que não foi justo. Agradeço e aguardo um retorno!!

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2016, 6h10min

    o fato de ter email comprovando que o chefe tinha amante nao é prova de que ele venha impedindo sua contratação por outra empresa a demissão o fato de ter a segurança como testemunha tb não vai ajudar nada ate pq a propria empresa nao alegou nenhuma justa causa para demissão.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 21 de janeiro de 2016, 9h00min

    Vc investigou ou invadiu emails?? Se invadiu vc pode ser processada. Vc não podia meter-se na vida privada de qualquer funcionário da empresa, fosse colega de sala, fosse seu chefe. Se seu problema era ter de assumir as tarefas de outro que ficasse apenas nisso, nada mencionando sobre a vida particular das pessoas

    Um profissional de RH não é dono das agências de trabalho e as agências não vivem tão ás moscas para ficar o tempo todo lembrando do nome da pessoa que é indiscreta e intrometida, se tornando um profissional pouco confiável, para com isso exclui-lo dos processos admissionais.

    Vc não pode processar seu ex chefe por ele ter exercido o direito de dispensar imotivadamente vc. Aliás, se fosse para dar justa causa ele ate poderia.

    Se não consegue emprego não culpe uma conspiração imaginária, leia mais os jornais e assista mais os noticiários, o pais está num buraco fundo, numa crise sem precedentes!!! Vc não consegue emprego porque não há emprego!!! Deve ter gente mais preparada e mais competente que vc, com mais bagagem que apenas 2 aninhos como analista, gente com formação de IBMEC e FGV, por isso vc está sobrando.

    Na proxima não se meta na vida particular dos outros, se te jogarem muito trabalho reclame por isso, e não porque o chefe tá pegando a colega e não outro certo alguém!!!!

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quinta, 21 de janeiro de 2016, 9h09min

    Cada um deve cuidar da sua vida, unico que tem autorização para investigar e a policia.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2016, 12h58min

    jura que veio aqui falar isso ...ja veio agora saiba wue não_me acresentou em nada sua opinião só me fez oerceber que cada dia que se passa tem gente sem noção e respeito no mundo....se eu quisesse ler uma_merda dessa ia compra piadas nai vir aqui!!! obrigada!!

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de janeiro de 2016, 14h11min

    A inveja dói, não é!! Eita despeito!!!