Boa noite amigos, Trabalhei 03/12/2014 a 06/04/2015 ( 4 meses ) Pedi demissao E de 21/05/2015 a 27/01/2016 ( 8 meses ) demissao sem justa causa.

Nunca dei entrada no seguro desemprego, gostaria de saber se tenho direto, juntando os tempo dos dois periodos.. Obrigado

Respostas

    L

    Luguevas Quinta, 21 de janeiro de 2016, 8h02min

    Jefferson: Para o primeiro pedido o demitido deve ter trabalhado um mínimo de 12 meses nos últimos 18 meses.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2016, 17h18min

    Contudo, o tempo das duas empresas entao me permite dar entrada no beneficio, ja que a de um emprego pro outro so fiquei 1 mes desempregado, está dentro dos 18 meses, me corrija se eu estiver errado, obrigado pela atençao, Boa noite..