Boa tarde Tenho a guarda compartilhada dos meus 2 filhos, sendo que fizemos um acordo deles ficarem com o pai de segunda a sexta ( por causa da escola) e fim de semana e feriado ficariam comigo, porém o pai não está ficando com eles e sim o avô de 90 anos, no começo não tinha estrutura e uma pessoa de confiança que ficassem com os meninos e agora eu tenho, propus ao pai que trocassemos os dias, ficariam durante a semana comigo e eu os mudaria para uma escola perto da minha casa e aos finais de semana ficariam com ele, resumindo o pai me negou, e agora o que devo fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 21 de janeiro de 2016, 9h46min

    Se a guarda é compartilhada e não existe periodicidade descrita na sentença, e se as crianças já estão acostumadas e bem ambientadas neste atual arranjo, o pai só altera se ele quiser.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2016, 10h13min

    Na sentença está escrito sim, durante a semana com o pai e fds comigo, na época eu ainda não tinha estrutura pra ficar com eles e concordei