Estou no meu primeiro emprego fichado. comei no dia 10/12, estamos no dia 21/01 e ainda não me ficharam na carteira e pretendem fazer isso o mais rápido possível. Quando me ficharem eles tem que assinar na carteira o dia 10/12 ? E sobre calculos de descontos e etc.. vão descontar fgts e inss. fgts fica no banco? correto? eu posso ou não retirar esse dinheiro quando saio do trabalho? infelizmente só vou poder ficar neste emprego até dia 05/05, e irei pedir demissão. como faço para calcular minha saida? o 13° proporcional e etc...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 24 de janeiro de 2016, 22h05min

    É o INSS que se desconta, o FGTS não se desconta do empregado.

    Para simular rescisão visite "calculoexato.com.br"