a conta se venceu 17/07/2015 paguei dia 05/08/2015 e a companhia de energia a celpe colocou meu nome no spc dia 22/08/2015. no caso 17 dias depois de pago eles colocaram meu nome no spc

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quinta, 21 de janeiro de 2016, 9h55min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Imediatamente pricue um advogado, e caso de danos morais, ira ganhar uma indenização. Não entre em contato com a empresa de maneira nehuma.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 21 de janeiro de 2016, 10h29min

    Vc comprovou a eles o pagamento?? Antes de qualquer coisa faça isso, se eles não retirarem seu nome do SPC é que vc poderá requerer dano moral.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2016, 22h51min

    Fico grata pela atenção de vocês. E muito obrigada pelas dicas