Motorista da FUNASA trabalhou 22 anos.A pensão está sendo paga.e o auxilio funeral também .Porém, nada mais foi pago.Que direitos a esposa ainda tem °? Afinal, foram 22 anos de seviço.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2016, 11h50min

    BOM SE ELE ERA FUNCIONÁRIO PÚBLICO ASSIM COMO TODOS OS DEMAIS PODEM TRABALHAR 50 ANOS QUE NÃO TERÃO DIREITO A FGTS, NO MÁXIMO ELE DEVE TER DIREITO AO PASEP O QUE TAMBÉM NÃO É NADA ASSIM DIGAMOS VAI DAR PARA COMPRAR UM CARRO, O QUE VC DEVE SABER É PROCURAR A LEI QUE REGE O SEVIÇO PUBLICO A QUE ELE ESTAVA VINCULADO, A PRINCIPIO O QUE ESTA RECEBENDO É O QUE DEVERIA RECEBER.