Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2016, 12h55min

    ÓBVIO QUE SE ESTA APROVADA NAS DUAS A ESCOLHA É SUA.

    J

    Jocimar Antonio Domingo, 21 de fevereiro de 2016, 22h17min

    Eu tive esse mesmo problema, não quiserao deixar eu escolher, sem falar que me enrolaram tanto que apos o termino do prazo para envio dos documentos, fui reprovado e me disseram que não foi entregue no prazo. Mesmo eu tendo enviado antes do encerramento, Oque eu posso fazer, pois tenho e-mails comprovando todo o processo de documentação .