MEU PAI POSSUI UM IMOVEL NO NOME DELE ,SENDO QUE O MESMO IMOVEL FOI DIVIDIDO EM TRÊS CASAS ,UMA PARTE MORA MEU PAI ,OUTRA MEU IRMÃO E EM OUTRA MINHA IRMÃ . MINHA DÚVIDA E QUE MINHA IRMÃ ESTÁ QUERENDO ALUGAR A PARTE QUE ELA MORA . OBS: SEM A PERMISSÃO DO MEU PAI ,ISTO E DE DIREITO DA MINHA IRMÃ OU NÃO ?

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Quinta, 21 de janeiro de 2016, 16h36min

    Sua irmã não pode alugar o imóvel de seu pai, ela mora de favor na casa dele.
    Seu pai pode expulsar sua irmã/companheiro de quarto/inquilino, se quiser.