Fui demitida sem justa causa e com a orientação de cumprir o aviso prévio indenizado. A empresa, porém, no último dia de trabalho, me entregou o comunicado, não pediu assinatura em via deles e agora está exigindo a via que me foi entregue para que eles a aresentem na . Em que isso acarretaria e caso não entregue em que implicaria isso também? Obrigada.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 24 de janeiro de 2016, 21h46min

    De modo algum, a sua via é sua, é sua garantia de que foi demitida sem justa causa e com o aviso indenizado.

    Se eles se aborrecem por vc não entregar sua via, se prontifique a assinar a via que está com eles, e se mesmo assim eles se zangarem, mandem coçar o traseiro com um serrote!!!!