A empresa pode ameaçar os funcionários que não cumprem as metas com "perda de função" ou "demissão"? Quando determinadas pessoas não conseguem trabalhar por medo de perder o emprego, choram durante o expediente ou até mesmo cometem suicídio por não atingirem as metas impostas o que a justiça pode fazer por essas pessoas, quais os caminhos devem ser seguidos para que cessar essa atuação?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de janeiro de 2016, 14h30min

    ISSO NÃO É AMEAÇA, SE HÁ UMA MEDIA ESTIPULADA E A MAIORIA CUMPRE E VC NÃO ATINGE, A EMPRESA SÓ ESTA ADVERTINDO PARA QUE SE ESFORCE, SE VC NÃO ATENDE OS OBJETIVOS DA EMPRESA ELA PODE TE DEMITIR. AGORA QUANTOS COMETERAM O SUICÍDIO?

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de janeiro de 2016, 14h39min

    E quando a maioria não cumpre a meta? Outros funcionários já estão perdendo a função ou são demitidos, um cometeu suicídio, essa pessoa passa então a não realizar suas funções como antes, por medo de acontecer o mesmo com ela, até que chegará um ponto insustentável, ou ela é demitida ou pede demissão?

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de janeiro de 2016, 14h43min

    AI ELA ESCOLHE! SOMENTE METAS ABSURDAS PODERÃO SER CONSIDERADAS ILÍCITAS,