Conta a admissão como outra empresa? Ou como a mesma? Tenho que devolver a decisão?

Há 8 anos ·
Link

Fui demitida e recebi todos os meus direitos, fgts ,40%, rescisao, e a um mes mese fui admitida no mesmo grupo da empresa anterior

2 Respostas
Exatto
Há 8 anos ·
Link

Renata - Você saiu da empresa (1ª vêz) e foi admitida novamente, tendo um

novo contrato. Quanto aos valores da rescisão de contrato na admissão ante

rior ====> Não tem que devolver nada <====

Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Se é outra empresa, outra gestão, não há problema algum. E não é "decisão", é rescisão.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta