• -1
    A

    Advogado Domingo, 24 de janeiro de 2016, 9h15min

    Bom pelo teor da pergunta presumo que você tenha problemas com a mãe, ou seja, ela não está deixando a senhora ver o neto amigavelmente.
    Apesar de você como avó, ter direito a visitas, não tem como impor isso sem entrar na justiça.

    Assim, procure um advogado e entre com uma ação chamada de AÇÃO DE REGULAMENTAÇÃO DE VISITAS.

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de janeiro de 2016, 10h38min

    infelizmente ela e meu filho separaram, e ela me agrediu com meu neto no colo no meio da rua, e ñ quer me deixar ver meu neto, ela disse que a famíli paterna ,ñ é família dela, ela é louca e mal agradecida, a família paterna foi a que mais ajudou quando ela engravidou.

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de janeiro de 2016, 10h46min

    alguem pode me dizer quanto ficaria mais ou menos, para entrar com uma ação de regulamentação de visitas?

    D

    Daiana Silva Domingo, 24 de janeiro de 2016, 14h55min

    Tem que contratar advogado ou se não tiver condicoes vá na defensoria.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 24 de janeiro de 2016, 15h14min

    Procure a Defensoria Publica.

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de janeiro de 2016, 17h33min

    procurei, mais vou ter de esperar até dia 21 de março, só Deus sabe quanta saudades sinto do meu aanjinho,ele esta com 7 meses, mais estava muito agarrado comigo e meu marido.
    gostaria de saber como um ser humano pode ser tão egoista, privar um bebe de receber carinho e amor por parte dos avós, e familia paterna