Fui demitida e estou cumprindo aviso prévio, tive faltas e cheguei a tomar a suspensão de 1 dia no dia em que fui demitida, hoje faltei de novo pois minha escala sempre foi de segunda a sabado e do nada eles resolveram que iria mudar. Por conta dessa falta de hoje posso tomar uma justa causa? Ou tomo outra suspensao?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 24 de janeiro de 2016, 15h33min

    No aviso prévio não tem cabimento a suspensão, pode é ser revertida para justa causa, sem dúvida.