Rafael F Solano Domingo, 24 de janeiro de 2016, 14h57min

    Sim, pode. A questão é vc estar apto ao trabalho, se estiver, nada impede a rescisão contratual.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 7h48min

    Estou com pedras na vesicula com crise de dores horriveis se no exame demissional o medico colocar que nao estou apto a empresa nao pode me demitir?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de janeiro de 2016, 9h08min

    A demissão vai ocorrer, apenas será suspensa se vc estiver incapaz para o trabalho, sendo, então, encaminhado para a pericia, e uma vez que a pericia o libere ou mesmo se conceder aux doença, quando vc tiver alta, o processo rescisório segue o curso normal.